Pé de Chumbo pede reforma na quadra do bairro Três Bicas

De acordo com o vereador, o espaço está em péssimo estado de conservação o que prejudica o desenvolvimento de atividades esportivas, recreativas e culturais no bairro. "Muitas pessoas do bairro e de bairros vizinhos usam a quadra pra lazer e estão reclamando que tá muito mal cuidado o local. Tem que resolver esse problema, porque ali é o único espaço que muita gente tem pra poder divertir", disse Pé de Chumbo.
Ao justificar o pedido, o vereador reforçou que a reforma do espaço incentivará a prática esportiva e vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. "Uma reforma geral na quadra vai atender toda população daquela região e é um direito deles usar o espaço com qualidade", concluiu.