VEREADOR DR. GUEDES PEDE MELHORIAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA AVENIDA DOS IMIGRANTES

O vereador Dr. Guedes encaminhou ao prefeito e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos uma indicação onde solicita que seja realizada a revitalização da sinalização horizontal de trânsito, com pintura de faixas de pedestres e legendas de solo em toda a extensão da Avenida dos Imigrantes, no Bairro Cidade Nova, com ênfase na área próxima ao Cefet.

Dr. Guedes diz que as reivindicações são importantes porque o bairro em questão é muito movimentado por interligar outros bairros da cidade e a ausência de uma sinalização adequada pode provocar um aumento de acidentes diários, “Portanto, preocupados com o crescimento da imprudência dos condutores de veículos, que desobedecem a legislação de trânsito e transitam em velocidade inadequada, solicito maior atenção principalmente na região do Cefet, onde existe grande fluxo de entrada e saída de veículos”, disse o vereador.

Ele encerra dizendo que as mudanças sejam feitas o mais breve possível tendo em vista que é sobre a segurança e o bem-estar dos munícipes.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper