Na sessão ordinária da última quarta-feira (08), o vereador Leonardo Ciacci pediu através de uma indicação ao executivo que sejam realizados estudos e tomadas as providências necessárias para solucionar a deficiência de escoamento de água pluvial na Rua Sagrado Coração de Jesus no bairro Rezende.

De acordo com o vereador a localidade não têm suporte para escoamento das águas pluviais.  “No início do ano, devido a uma tempestade as propriedades foram alagadas causando grandes prejuízos aos moradores”, disse.

Ciacci destacou ainda que uma grande quantidade de folhas, galhos de árvores, areia e terra descem juntamente com as águas da chuva acumulando-se na frente das residências. “Esse problema vem se arrastando há anos e causando muitos transtornos aos moradores”, finalizou.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro