VEREADOR DR. GUEDES PEDE CONSERVAÇÃO DE ESTRADA RURAL EM VARGINHA

A conservação da estrada rural que leva às Fazenda da Mata, Fazenda da Serra, Fazenda São José e demais localidades rurais do município de Varginha foi assunto de uma indicação encaminhada ao executivo pelo vereador Dr. Fernando Guedes.

A justificativa do pedido segundo o vereador, é para atender várias reclamações de moradores que moram na região citada. “Há um tempo considerável, não é feita a manutenção dessas vias, que se encontram praticamente intransitáveis e com várias erosões, principalmente em dias de chuva, tornando quase impossível o tráfego de veículos, devido às más condições”, explicou Dr. Guedes.

O vereador reforçou que as melhorias indicadas são necessárias e de grande importância, pois vão proporcionar aos moradores e aos produtores rurais da região uma estrada conservada, segura e de fácil circulação.