O vereador Carlúcio Mecânico apresentou na Câmara de Varginha um requerimento no qual pede informações ao Governo do Estado e ao Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais – Detran, sobre a demora na entrega de documentação e vistoria de automóveis no município.

Segundo o parlamentar existe a informação que em outros municípios como Três Corações e Lavras, o serviço está funcionando normalmente, porém aqui em Varginha está ocorrendo uma demora considerável. “A demora na entrega de documentos e também na realização de vistorias de veículos aqui em Varginha tem prejudicado a nossa população. Por isso apresentei este requerimento na Câmara cobrando providências e respostas do Detran sobre essa situação”, disse.

Entre os questionamentos o vereador pergunta o motivo dessa demora, se há um prazo para normalizar o serviço e porquê a diferença do valor exorbitante cobrado pela nova placa do Mercosul em comparação com o estado de São Paulo.“Espero que seja respondido em breve e que seja dada uma solução. O que não pode é o povo, que paga e caro pelo serviço, continuar sendo mal atendido, isso quando consegue ter atendimento”, justificou.

 

 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper