A presidente da Câmara de Varginha, vereadora Zilda Silva, encaminhou uma indicação ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DEER/MG e ao Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT para  que sejam realizados estudos e providências necessárias para reparos na pavimentação do trecho às margens da Rodovia BR-381 – Fernão Dias, no acesso a Varginha.

 Zilda disse que já recebeu reivindicações de munícipes, sobretudo caminhoneiros, muito preocupados com a situação do trecho que já dura mais de três meses, dizendo que a qualquer momento podem acontecer acidentes graves no local. “O asfalto afundou, aparecendo uma grande rachadura. Com o movimento dos veículos, o piso continuou a ceder, sendo interditado posteriormente. Assim, os condutores reclamam que precisam rodar cerca de catorze quilômetros a mais para fazer o retorno e chegar em Varginha”, explicou.

 Espero que seja analisada a competência sobre o referido trecho e, em seguida, sejam realizados estudos e providências para realizar os reparos necessários, finalizou a presidente.

 

 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper