VEREADOR DELEGADO CELSO QUESTIONA VALORES RECEBIDOS PELA PREFEITURA PARA O COMBATE À PANDEMIA DA COVID-19

Desde a declaração de pandemia do novo coronavírus, quais os valores recebidos pela Prefeitura de Varginha para o combate da pandemia? Esse foi o principal questionamento do vereador Delegado Celso Ávila, em requerimento apresentado na Câmara de Varginha.

No documento, o vereador solicita ainda a relação dos valores detalhados, bem como se houve o recebimento de um valor estimado em 16 milhões de reais que foi anunciado pela união.

“É sabido que o Estado, a União e parlamentares têm anunciado, junto à mídia, a destinação de recursos financeiros para combater a pandemia da Covid-19. Os munícipes frequentemente questionam os parlamentares, quer seja pessoalmente e, agora, principalmente pelas redes sociais, sobre esses valores e as ações desenvolvidas pelo município”, explicou o parlamentar.

Delegado Celso reforçou que é fundamental obter todas essas informações detalhadas para informar à população e exercer o papel fiscalizatório do vereador, principal prerrogativa da função.

Ouça mais sobre os questionamentos do vereador sobre as verbas destinadas à Varginha para o combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Município no Câmara Cast: https://soundcloud.com/camaradevarginha/delegado-celso