Racibe da Acrenoc pede que buraco seja tapado no bairro Centenário

O executivo acatou a solicitação e realizou a necessária manutenção, mas não em sua totalidade, já que a esquina da Rua Antônio da Silva Filho com a Avenida Doutor Oswaldo Valadão de Rezende permanece esburacada.

Alertando sobre o perigo que estão passando os motoristas que trafegam por ali, a vereadora encaminhou, ao Executivo, mais uma vez, um documento onde questiona o porquê do serviço não ter sido feito por completo. "É importante ressaltar que foi realizada operação tapa buraco em toda a extensão do referido bairro, com exceção apenas do local citado. Isso gerou muita insatisfação dos moradores e motoristas, porque o buraco formado ali está realmente perigoso e não dá pra entender porque houve a operação no bairro e pularam esse local", explicou Racibe.

A vereadora ainda completou dizendo que essa medida é emergencial, devido ao período chuvoso, pois no citado trecho não há sistema de captação de água da chuva e os buracos têm aumentado cada vez mais nesta época.