VEREADOR DELEGADO CELSO COBRA INFORMAÇÕES SOBRE INSTALAÇÃO DE HOSPITAL DE CAMPANHA EM VARGINHA

Através de um requerimento apresentado durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Varginha, o vereador Delegado Celso Ávila encaminhou ao executivo municipal alguns questionamentos sobre os gastos efetivados na instalação do hospital de campanha junto à Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL.
Entre as informações solicitadas, o vereador pede o envio de planilhas detalhadas dos gastos efetivos e não efetivados na instalação da unidade de saúde, qual a origem dos recursos e qual valor do repasse disponibilizado pela Câmara de Vereadores, entre outros.
Para o vereador é de fundamental importância obter todas essas informações detalhadas para informar à população e exercer o papel fiscalizatório do vereador, principal prerrogativa da função.
É louvável a iniciativa do poder público municipal em dotar e prover o município de estrutura adequada para neutralizar e combater a pandemia do COVID-19. Na semana passada, os vereadores fizeram uma visita e tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura que está sendo montada. Espero que dentro dos prazos estabelecidos a Prefeitura possa fornecer todas essas informações que posteriormente serão remetidas a toda a comunidade”, explicou o vereador.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper