PRESIDENTE DA CÂMARA DE VARGINHA REPRESENTA LEGISLATIVO EM ENCONTRO DA ASSEMBLEIA DE MINAS

A presidente da Câmara de Varginha, vereadora Zilda Silva, representou o Legislativo Municipal no Encontro Regional do Fórum Técnico Minas Gerais Pela Ciência – Por um Desenvolvimento Inclusivo e Sustentável.

O evento foi realizado nesta sexta-feira (13) no auditório do Campus Varginha da Unifal e contou com a presença de outras autoridades, entre elas, o deputado estadual Professor Cleiton Oliveira.

Durante o encontro foram debatidas a ciência, a tecnologia e a inovação como propulsoras do desenvolvimento econômico e social do Estado, com o objetivo de recolher subsídios em diversas regiões de Minas Gerais e junto a diferentes segmentos da sociedade para a elaboração de um plano estadual que venha a nortear as ações necessárias para nortear a área. “Ficamos honrados de sermos escolhidos pela Assembleia e Minas para ser uma das sedes deste encontro regional de tamanha importância. Isso só reforça nossa posição de destaque na região, mostrando que Varginha é referência positiva e tem vocação para continuar se destacando nas mais diversas áreas de atuação. Esperamos que ideias e ações concretas saiam deste encontro e possam beneficiar todo nosso Estado”, disse Zilda Silva. 

 

 

 

 

 

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper