Diversas melhorias para o bairro Minas Gerais foram pedidas pelo vereador Carlúcio Mecânico em uma Indicação apresentada durante a última sessão ordinária da Câmara. Entre as reivindicações está a instalação de redutores de velocidade, faixas elevadas para travessia de pedestres e operação tapa buracos.

“Todas essas medidas visam atender às reivindicações dos moradores do bairro que solicitam a realização das melhorias para atender às necessidades dos munícipes que ali residem. Eles informaram que já solicitaram essas melhorias na Prefeitura, porém ainda não foram atendidos”, explicou o vereador.

Carlúcio destacou ainda que tais melhorias já foram pedidas no ano passado e que até a presente data nenhuma providência foi tomada para sanar os devidos problemas.