VEREADOR PASTOR FAUSTO COBRA LIMPEZA AO REDOR DO CAMPO DO FLAMENGO

Através de uma proposição encaminhada à Secretaria Municipal de Obras, o vereador Pastor Fausto solicitou ao Executivo que sejam realizadas diversas intervenções como limpeza, capina e retirada de entulhos e troncos de árvores na rua Delfraro Anselmo, ao lado do campo do flamengo no bairro Campos Elíseos.

De acordo com o vereador, o local que é um barranco está coberto de mato, sujeira e troncos de árvores, o que impede a passagem de pedestres.

“Há naquele local o risco iminente do barranco ceder e causar um acidentes de trânsito ou mesmo acabar atingindo algum pedestre”, relatou o parlamentar, reforçando a necessidade de limpeza do local e se oportuno que seja feita alguma medida de contenção, para impedir o desbarrancamento, bem como, que seja refeita a calçada e o meio fio.

Pastor Fausto lembrou ainda que o campo do Flamengo é a atual sede de treinamento do BOA Esporte e o Clube por utilizar do espaço público, deveria colaborar com o Executivo na manutenção do local.