Diversos questionamentos e a precariedade da manutenção asfáltica da Avenida dos Expedicionários relatada pelos munícipes, levaram o vereador Dr. Fernando Guedes a apresentar uma indicação pedindo que seja realizada operação tapa buraco em toda a extensão da via.

No documento encaminhado ao Executivo, o vereador lembra que tal pedido já foi solicitado em setembro do ano passado e não obteve retorno. “A avenida continua em péssimas condições de uso e a cada dia buracos maiores estão surgindo. O asfalto continua deteriorando-se com o tempo e com as fortes chuvas que atingem nossa cidade”, relatou.

Segundo Dr. Guedes, os buracos na pavimentação asfáltica contribuem para a ocorrência de acidentes de trânsito, além de causar danos aos veículos.

Ele destacou também que a avenida é a principal via do bairro e um importante acesso aos bairros vizinhos, e que por esses motivos possui um grande fluxo de veículos e pedestres.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro