Depois de não ter atendidas diversas providências solicitadas através de uma indicação apresentada no ano passado, o vereador Joãozinho Enfermeiro cobrou respostas da Prefeitura, por meio de um requerimento, sobre diversas melhorias para o bairro Jardim Damasco.

Entre os questionamentos, Joãozinho quer saber se haverá limpeza nos bueiros do bairro, quando será feita substituição das placas de denominação das ruas, se há previsão de pintura do Cemei Santuza Maria Rabelo, previsão de melhorias na sinalização horizontal e vertical e poda do mato alto e limpeza.

“Essas reivindicações concentram-se em direitos básicos dos cidadãos, garantidos pela Constituição da República e, portanto, o atendimento dessas necessidades constitui dever do gestor público”, explicou o vereador.

O documento foi encaminhado à administração municipal para que seja respondido dentro dos prazos legais.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro