VEREADOR CARLOS COSTA COBRA MELHORIAS PARA O JARDIM RIBEIRO

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Varginha, o vereador Carlos Costa solicitou diversas melhorias na rua Jerônimo Diniz Miranda, no bairro Jardim Ribeiro. Entre os apontamentos ele pede ao setor de Fiscalização da Prefeitura que notifique o proprietário de um terreno ao lado do número 74 para que seja feita a contenção de barro. “Os moradores do local relataram que quando chove o barro do referido terreno desce e invade a rua, causando um lamaçal terrível, prejudicando a todos”, explicou o vereador.

De acordo com o parlamentar é necessário ainda que seja feita a limpeza e construção de calçada em toda a extensão da via, pois o mato está muito alto e, com a falta de calçadas e limpeza, os moradores e pedestres estão tendo que dividir o leito carroçável com os veículos, colocando suas vidas em risco.

“Visando oferecer mais segurança e qualidade de vida à população que reside no local, espero que providências sejam tomadas no mais breve tempo possível”, finalizou Carlos Costa