ALUNOS DA ESCOLA MARISTA PARTICIPAM DO PROJETO “VISITE A CÂMARA” E CONHECEM O LEGISLATIVO DE VARGINHA

Dois grupos de alunos da escola Marista estiveram na Câmara de Varginha na última sexta-feira (06). Os alunos, com idade entre sete e nove anos, cursam o 3º ano do Ensino Fundamental. A recepção dos alunos marcou o retorno das visitas orientadas ao Legislativo Municipal através do projeto “Visite a Câmara”.
Durante a visita, os alunos foram recepcionados pelo vereador Leonardo Ciacci e pelo diretor da Escola do Legislativo, Gleison Marques e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história do casarão que hoje abriga a Câmara de Varginha e é um bem tombado pelo patrimônio cultural.
Os alunos foram incentivados a participar fazendo perguntas, enquanto de maneira prática e didática o vereador e o diretor da Escola explicaram o trabalho desenvolvido pela Câmara e pelos vereadores no plenário.
O projeto “Visite a Câmara” faz parte das atividades oferecidas pela Escola do Legislativo e visa fortalecer a relação entre a comunidade e o Poder Legislativo.
Toda a comunidade, escolas e demais grupos podem realizar a visita orientada. O agendamento pode ser feito através do telefone (35) 3219-4757.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper