VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DO BAIRRO CARVALHOS

A presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva e os vereadores Buiú do Ônibus, Delegado Celso Ávila, Dudu Ottoni, Leonardo Ciacci e Zacarias Piva participaram, na manhã do último sábado (15) da inauguração da Escola Municipal Professor Wanderley Bueno Oliveira, localizada no Bairro Carvalhos. “É um orgulho muito grande para nós podermos participar de um momento tão significativo quanto esse. O investimento na educação é o melhor investimento que a Administração Pública pode fazer, pois ele é a base do sucesso de todas as outras áreas de um Município. Uma população bem educada, se destaca positivamente em todos os setores. Parabenizamos ao senhor prefeito e à toda sua equipe pelo belo trabalho desempenhado e pedimos à Deus que abençoe a todos os professores e demais profissionais que atuarão nesta instituição, bem como a todos os alunos que passarão por aqui”, disse a presidente da Câmara.

A instituição de ensino deverá atender a cerca de 500 estudantes, principalmente da comunidade do bairro onde está localizada e dos vizinhos: Imperial, Novo Tempo e Cruzeiro do Sul. A Escola Municipal foi construída com recursos exclusivos do município e tem 12 salas de aula, sanitários adaptados para a inclusão, salas de coordenação, direção, almoxarifado e secretaria; laboratório de informática, sala multimídia, sala de leitura e sala dos professores; cozinha, despensa, área de serviço e refeitório coberto e uma quadra escolar também coberta, além de estacionamento amplo na entrada e espaços interligados por passarelas cobertas.

Além de alunos, professores, servidores da Educação, comunidade da região, também compareceram ao evento o prefeito de Varginha, Antônio Silva, o vice-prefeito, Vérdi Lúcio Melo, a secretária Municipal de Educação, Rosana Carvalho e os secretários municipais: Honorinho Ottoni, Luiz Roberto Pinto, José Manoel Ferreira, Joadylson Barra Ferreira, Mário Terra, Marcos Batista, Evandro Marcelo dos Santos, Gledston Cardoso e os representantes da Guarda Civil Municipal de Varginha, Orivaldo Mendonça (diretor) e Gerson da Trindade (comandante). (com informações asscom/pmv)

CRÉDITO FOTOS: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO