O Papai Noel já chegou a Varginha na manhã desta quinta-feira (14). Em uma cerimônia realizada na Escola Municipal Dr. Jacy de Figueiredo, o Caic I, do bairro Imaculada, foi lançada a campanha Papai Noel dos Correios, que contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni e dos vereadores Leonardo Ciacci e Zilda Silva. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, o gerente de Atendimento dos Correios, Ademir Ribeiro Baldim, servidores da Secretaria Municipal de Educação, professores, alunos e outras autoridades.

O evento marca o lançamento da campanha realizada pelos Correios e que há vários anos presenteia crianças carentes de todo o Brasil. Somente em Varginha estão disponíveis para adoção cerca de mil cartinhas. “É uma iniciativa muito bonita promovida pelos Correios, que reforça a solidariedade que o brasileiro já tem, nesta época do ano. É uma união que essa campanha promove, das pessoas que querem ajudar com essas crianças que merecem ganhar um brinquedo. Parabenizamos a todos dos Correios e também da Secretaria Municipal de Educação que não medem esforços para que essas crianças passem um Natal ainda mais feliz”, disse o presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni.

Quem quiser adotar uma cartinha, basta comparecer na agência central dos Correios de Varginha, no horário das 8h30 às 17h30. Mas o prazo é curto, porque os presentes serão entregues nas escolas no dia 29 de novembro, então eles devem ser entregues um dia antes na agência. O endereço é Praça Quintino Bocaiúva, 124 – Centro

 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper