A Praça do bairro Jardim Primavera ganhará, até o final deste ano, playground completo com escorregador, balanço, gangorra e carrossel. A implantação que será iniciada em breve faz parte de uma indicação apresentada em março pelo vereador Zué do Esporte que foi atendida com o apoio dos deputados federal Dimas Fabiano e estadual Professor Cleiton.
De acordo com o vereador, os equipamentos já estão em posse da Prefeitura que será a responsável pela instalação dos brinquedos.
Para Zué essa é mais uma conquista importante que vai trazer mais qualidade de vida para as pessoas que frequentam o local. “Esse pedido foi feito em atenção aos moradores do bairro que solicitaram a construção de um espaço de lazer para a comunidade, uma vez que a região carece de espaços públicos com essa finalidade”, lembrou.
Ele destacou ainda que a iniciativa vai contribuir na valorização e visibilidade daquele local.