VEREADOR DELEGADO CELSO ÁVILA PEDE ESTRUTURA ADEQUADA PARA ATENDER VISITANTES DO CEMITÉRIO NO DIA DE FINADOS

O vereador Delegado Celso Ávila apresentou uma indicação, na Câmara de Varginha, solicitando ao prefeito, ao secretário de Turismo e Comércio e ao diretor do Serviço Municipal de Luto – Semul, que sejam tomadas as providências para a instalação de toda a estrutura necessária para acolher a população durante a celebração do Dia de Finados no Cemitério Municipal.

No documento, o vereador pediu a disponibilização em caráter temporário de um palco coberto, cadeiras, ambulância e banheiros químicos para acolher os fiéis e pregadores no dia 02 de novembro.

“Este é um dia que o Cemitério Municipal recebe muitas pessoas que participam dos cultos, celebrações e nada mais justo do que oferecer um espaço acolhedor a estes visitantes, como ocorreu no último ano, para poderem reverenciar e homenagear seus entes queridos com mais dignidade e conforto. Tal medida evitará também que as pessoas que passam por momentos de profunda tristeza, consternação e reflexão, enfrentem ainda mais dificuldades ao visitarem os túmulos de familiares e amigos durante as homenagens”, justificou Dr. Celso.

 

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper