O Apollo Esporte Clube, que atua na área esportiva e em ações sociais no município de Varginha, recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal pelos 50 anos de sua fundação.
A honraria, de autoria do vereador Delegado Celso Ávila, homenageou a agremiação fundada em 1969 pelo professor Antônio Pedro Terra que ao longo de décadas formou jogadores e alunos exemplares, sendo destaque em diversas categorias do futebol local e regional. Revelou ainda vários jogadores que atuaram profissionalmente em diversos times de Varginha e região.
“Mesmo cessando suas atividades, o Apollo Esporte Clube vive nos corações de seus ex-integrantes, aproximando amizades antigas e distantes, concretizando a certeza que o caminho do esporte é o caminho do equilíbrio, da saúde e dos amigos”, destacou o propositor Delegado Celso Ávila enfatizando os encontros de confraternização realizados anualmente pelos integrantes do clube.
Falando em nome da Câmara, o vereador Afonso Monticelli, que também é apollense, agradeceu ao vereador Delegado Celso pela homenagem destacando as ações do Professor Antônio Terra. “Tive o privilégio de participar das aulas do professor por oito anos e juntamente com meus companheiros tive a alegria de ter o professor Antônio Terra como nosso amigo, companheiro e treinador”, disse.

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper