VEREADORES PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO LIVRO COZINHAS DAS GERAES

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni, acompanhado do vereador Leonardo Ciacci, participou nesta segunda-feira (19) do lançamento do livro “Cozinha das Geraes: sabores segredos e tradições”, editado pela Fundação Cultural de Varginha.

O evento realizado na sede do Museu Municipal contou ainda com a presença do prefeito em exercício Verdi Lúcio Melo, secretários, empresários, chefs e servidores da prefeitura.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, o livro traz o resgate de 34 receitas com mais de 300 anos de história e que marcam a culinária de Minas Gerais.

O presidente da Câmara, Dudu Ottoni destacou a importância do lançamento do livro como forma de preservação da cultura regional. “Parabenizo a Fundação Cultural por essa belíssima obra que faz o resgate de receitas da culinária de Minas que é reconhecida mundialmente”, disse.

Ainda durante o lançamento, o chef de cozinha Ricardo Lúcio Martin, fez uma palestra sobre a culinária em Minas.

O livro faz parte das atividades da 7ª Jornada do Patrimônio Cultural que em 2019 traz como tema culinária e patrimônio.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper