Os idosos que estão participando das oficinas do Câmara Sênior, da Escola do Legislativo da Câmara de Varginha estão vestindo a camisa do projeto, literalmente.
Na semana passada eles receberam, das mãos do presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni, um kit contendo a camiseta da Escola do Legislativo, caderno, bloco de anotações e um estojo com régua, lápis, caneta e borracha.
Os materiais são utilizados por eles durante as atividades realizadas no Centro de Convivência do Idoso, onde estão sendo promovidas as oficinas toda terça-feira. "É gratificante ver a expressão de felicidade desses idosos que participam do Câmara Sênior. A entrega deste kit é uma forma que encontramos de valorizá-los e mostrar que eles fazem parte das ações que desenvolvemos, pois carregam com ele a marca da Escola do Legislativo", disse o presidente Dudu.