VEREADORES DE VARGINHA RECEBEM VISITA DE REPRESENTANTES DE AGÊNCIA HUMANITÁRIA

Na tarde da última quinta-feira (25), o presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni e o vereador Delegado Celso Ávila receberam a visita de representantes da Adra – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais.
Durante a visita, as voluntárias Romilda e Maria do Carmo apresentaram o trabalho realizado pela Adra, destacando a ampliação dos serviços para novas localidades.
Estabelecida pela Igreja Adventista, a agência executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária, atendendo crianças, adultos e idosos, sem qualquer distinção.
Dudu Ottoni agradeceu a visita e colocou-se à disposição. “É um trabalho muito significativo e que faz a diferença na vida das pessoas. Estou à disposição, enquanto legislador, para auxiliar no que for necessário. Inclusive, um de nossos projetos, o Câmara Social, lançado neste ano vem exatamente para reforçar essa questão, a valorização das entidades sociais que atuam em Varginha”, pontuou.