VEREADOR PASTOR FAUSTO QUER INFORMAÇÕES SOBRE OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO

O vereador Pastor Fausto solicitou ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, informações sobre a obra de revitalização do centro, na Rua Presidente Antônio Carlos.

Em seu requerimento, o vereador quer saber qual a empresa está executando a obra, a data de início, a previsão de término e ainda, se o serviço está ocorrendo conforme previsto no contrato.

De acordo com Pastor Fausto, o documento busca esclarecer a população varginhense, em especial os comerciantes que vêm sofrendo com os transtornos causados pelos serviços.

“Muitos lojistas estão questionando o andamento e o prazo para a entrega dessa obra, pois as vendas caíram significativamente nesse período que a obra está em andamento devido à poeira, o barulho e a dificuldade de locomoção pelas ruas. Eles alegam também que os consumidores estão diminuindo a cada dia e já não frequentam os comércios da região central como antes”, justificou.

O parlamentar destacou ainda, que a população está se queixando das dificuldades relacionadas ao trânsito no local, que está caótico, principalmente nos horários de pico, situação que, além de causar muito stress, eleva consideravelmente o risco de acidentes.

“Sabemos que esta obra representa um marco positivo para nossa cidade e que ela impulsionará bastante o comércio, melhorias na acessibilidade, mobilidade e no trânsito, por isso, conto com o apoio do Executivo para juntos deixarmos a população a par do que está acontecendo”, finalizou.