O vereador Zacarias Piva apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, a realização de diversas melhorias no bairro Santa Terezinha. O pedido inclui a revitalização da Praça João Rabelo, a limpeza do campo de futebol localizado na Rua Élcio Rezende Ribeiro, a limpeza e a manutenção dos terrenos da Prefeitura e também a instalação de um ponto de ônibus com banco e cobertura na Rua Bernard Jonhson Junior.

Segundo o vereador, o pedido de melhorias para o bairro é um desejo antigo dos moradores, mas que continua sem respostas. “O Conselho Comunitário do bairro já fez inúmeros pedidos na Prefeitura solicitando a resolução dos problemas que o bairro enfrenta, porém não houve nenhum retorno até o momento e isso tem deixado os moradores revoltados e indignados com a falta de providências por parte do poder público”, informou o parlamentar, apresentando fotos de vários pontos do Santa Terezinha.

Zacarias ainda destacou a necessidade de se desenvolver um planejamento eficiente, em caráter de urgência, para a manutenção periódica de toda a cidade e evitar a recorrência dessa situação.