VEREADORES VISITAM INTER ADUANEIRA EM PROJETO CÂMARA NAS EMPRESAS

O projeto Câmara nas Empresas está de volta e a primeira edição de 2019 foi realizada em uma empresa que está há mais de 20 anos gerando emprego e renda em Varginha. Na manhã desta terça-feira (26), o presidente do Legislativo, vereador Dudu Ottoni e os vereadores Buiú do Ônibus, Leonardo Ciacci e Zacarias Piva visitaram a Inter Aduaneira, que fica no bairro Jardim Ribeiro e atua na área de comércio exterior.

Os vereadores foram recebidos pelo coordenador comercial Haroldo Melo e pela secretária executiva, Patrícia Carvalho. No encontro foram abordadas todas as ações desenvolvidas pelo grupo Inter Aduaneira, que conta com uma unidade em Varginha, outras oito no Brasil e uma em Miami. “Na unidade de Varginha temos cerca de 120 funcionários. Eles atuam no atendimento às empresas em suas operações de importação e exportação, fazendo a assessoria em comércio exterior, desde o início até o desembaraço final do produto. Nós trabalhamos para que nossos clientes realizem suas operações com o exterior com o máximo de ganho em logística, tributário e fiscal”, explicou Haroldo.

Após a apresentação sobre as atividades desempenhadas na Inter Aduaneira os vereadores conheceram as instalações da empresa e os funcionários de cada setor. “É um orgulho muito grande pra gente poder contar com uma empresa do porte da Inter Aduaneira em Varginha. Além de gerar emprego e renda em nosso Município, leva o nome de nossa cidade para outras cidades do país e até pra fora do Brasil. Esse projeto Câmara nas Empresas terá continuidade em 2019 exatamente para isso, para que nós vereadores possamos continuar conhecendo e valorizando as empresas que tanto contribuem para o progresso de Varginha e para que possamos, tendo esse contato de perto com a realidade, colaborar de alguma forma para fortalecer ainda mais essas iniciativas”, disse o presidente da Câmara, Dudu Ottoni.