VEREADORES PARTICIPAM DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS DO CISSUL

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni acompanhado dos vereadores Delegado Celso Ávila e Zacarias Piva, participou na tarde da última quinta-feira (21) da solenidade de posse dos novos conselheiros do Cissul – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas.

O evento realizado no Teatro Mestrinho do Colégio Marista reuniu dezenas de autoridades civis e militares, dentre as quais o comandante do 6º Comando Operacional dos Bombeiros, coronel Giuvaine Barbosa de Moraes, o senador Rodrigo Pacheco, o deputado federal Bilac Pinto e os deputados estaduais Dalmo Ribeiro e Dr. Paulo Valdir Ferreira.

O presidente da Câmara de Varginha, Dudu Ottoni, salientou a importância do Samu no município e região. “Sabemos que muitas vidas foram salvas devido à existência da Samu em Varginha e nas cidades da região. Um consórcio que soma forças em prol do bem maior que é a vida”, destacou. Dudu também parabenizou os novos conselheiros pela posse e o Samu pelos quatro anos de atuação no Sul de Minas.

O atual presidente do Conselho Diretor é Rodrigo Aparecido Lopes, prefeito de Andradas.

 

 

 

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper